
Por que a comunicação visual é importante para o seu negócio?
Com certeza você já ouviu a expressão “uma imagem vale mais que mil palavras”. Você sabia que essa máxima também...

Storytelling: o que é e como utilizá-lo na sua marca?
Muitas empresas aplicam o storytelling em seus conteúdos, seja para encantar o público com uma ideia, ou convencê-lo a comprar...

O que é Lead Scoring e qual a importância dele para o seu negócio
Já ouviu falar em Lead Scoring? Ele é um dos métodos para quem realiza Inbound Marketing e deseja qualificar melhor os...

Campanha de Google e Facebook: qual vende mais?
Onde investir seu dinheiro? Google ou Facebook? Qual gera mais conversões? Certeza que essas são questões que lhe preocupam se...

ROI e ROAS: entenda o significado dessas siglas e sua importância
Quando o assunto são investimentos em campanhas de marketing, há dois termos muito importantes para as empresas: ROI e ROAS....

Tráfego pago ou tráfego orgânico: qual o melhor para o seu negócio?
Para quem está começando a investir no marketing de conteúdo, nem sempre é tão simples definir qual a melhor estratégia...

4 motivos para você fazer uma landing page para a sua empresa
Se sua empresa já realiza investimento em marketing digital com ações de mídia paga ou e-mail marketing, a Landing Page...

Como o marketing digital pode ajudar em vendas B2B?
É comum imaginar que o marketing digital é usado de forma efetiva apenas em campanhas de venda para o consumidor...

O que é Business Intelligence e qual sua importância para as empresas?
Cada vez mais as empresas têm notado que a gestão de dados pode ajudá-las a agir estrategicamente no mercado. Dessa...

3 motivos para investir em post institucional em suas redes sociais
Quando falamos em produzir post institucional, uma das primeiras imagens que vem a nossa mente é um site ou uma...

As redes sociais são o novo SAC? Saiba como lidar com comentários negativos
Se a sua empresa tem um planejamento de Marketing Digital, a chance de investir em redes sociais é alta ou...

Agências de performance: entenda esse novo modelo de serviço
O modo como a comunicação e marketing atuam no mercado tem passado por mudanças nos últimos anos. As agências não...