Case de Sucesso: Excellence Aparelhos Auditivos

Júlia Sanchez

Júlia Sanchez
Redatora

Objetivo

A Excellence Aparelhos Auditivos é uma empresa que surgiu em 2017 efetuando a revenda da marca Phonak, marca Suiça de aparelhos auditivos. Ao entender a importância do marketing digital para o crescimento do negócio, procurou por indicação de agências e conheceu a Media K por sugestão da própria fornecedora. 

O seu objetivo era ter presença digital, alavancar as vendas e ter previsibilidade dos resultados, bem como a estruturação do marketing interno da empresa uma vez que estavam iniciando suas atividades. 

Gatilho 

Escolheu trabalhar com a Media K devido ao grande reconhecimento no mercado e a forte indicação das empresas do setor, que salientaram a qualidade do nosso trabalho

No entanto, o seu gatilho principal para selar a parceria foi a apresentação da nossa forma de trabalhar, com excelente qualidade no atendimento, e a previsibilidade de resultados que fornecemos ao cliente. 

Caminho

Como se tratava de uma empresa nova no mercado, o nosso primeiro passo foi definir a identidade visual e o tom de voz da marca. Com isso, pudemos assessorar a equipe de marketing interno do cliente para estarem aptos a trabalhar com os leads que iriam chegar dali para frente, a fim de não perder nenhuma venda. 

Resultado

Em 2 anos de parceria, os leads que geramos passaram a representar 90% das vendas do cliente, o que o levou até mesmo a mudar de ponto e ir para uma loja melhor localizada e mais movimentada. Ao todo, foram mais de 5 mil leads gerados para este cliente. 

Além disso, estruturamos a parte de marketing interno da empresa, garantindo que todos os leads fossem bem trabalhados e a taxa de conversão fosse alta. 

Este é apenas um dos vários cases de sucesso da Media K. Acompanhe o nosso blog e saiba mais sobre o nosso trabalho! 

Deseja receber newsletter?

Declaro ter lido e aceito integralmente os termos e condições da Política de Privacidade.