Você sabe o valor do seu cliente?

O customer lifetime value (também conhecido como LTV ou CLTV) é uma métrica fundamental que é usada para medir de...

Leia mais

Dia das Mães: 7 dicas para criar a melhor campanha de vendas

Todo mundo sabe que as datas comemorativas são ótimas oportunidades para impulsionar as vendas. O problema é que nem todo...

Leia mais

Dia do Consumidor: 4 ideias rápidas para colocar em prática

O dia 15 de março é marcado como o Dia do Consumidor, uma data muito importante para o comércio ou...

Leia mais

Qual a importância da Transformação Digital para as empresas?

As tecnologias atuais estão em constante desenvolvimento e com elas ocorrem também mudanças de hábitos e na relação das pessoas...

Leia mais

O que um Gestor de Tráfego Pago faz?

Imagine a seguinte situação: sua equipe criou uma ótima campanha de marketing, mas apesar disso, o retorno dos seus leads...

Leia mais

3 tendências de marketing para 2022

A pandemia e as constantes mudanças no modo como os usuários interagem com os meios digitais, estão transformando o mundo...

Leia mais

6 dicas para criar uma boa campanha no Google Ads

Quando o assunto é anunciar na internet, o Google Adwords, ou apenas Google Ads, com certeza é uma das ferramentas...

Leia mais

5 dicas para ganhar mais seguidores no Instagram

O Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo. Aumentar os seguidores nessa plataforma virou o sonho de...

Leia mais

Funil de vendas: como utilizá-lo na sua empresa?

Nos processos de conversão de clientes, uma ferramenta de grande importância é o funil de vendas. Trata-se de um modelo...

Leia mais

Como usar dados para ter novas ideias

Ter um conteúdo baseado em métricas possui diversos benefícios para o desempenho da sua estratégia de Marketing Digital. Isso porque,...

Leia mais

Por que a comunicação visual é importante para o seu negócio?

Com certeza você já ouviu a expressão “uma imagem vale mais que mil palavras”. Você sabia que essa máxima também...

Leia mais

Storytelling: o que é e como utilizá-lo na sua marca?

Muitas empresas aplicam o storytelling em seus conteúdos, seja para encantar o público com uma ideia, ou convencê-lo a comprar...

Leia mais