Oportunidades
- Atendimento ao Cliente (WhatsApp, e-mail e reuniões);
- Responder objeções de resultados;
- Solicitação e aprovação de campanhas e criativos;
- Elaboração e apresentação de relatório de resultados;
- Gerenciamento de Campanhas;
- Envio de boletos e gerenciamento de investimentos;
- Tagueamento;
- Acompanhamento de integração planilha/sistema de leads;
- Registro de reuniões e informações relevantes no Monday;
- Responsável pelo copy dos anúncios;
- Subir demandas para demais áreas, acompanhar prazos e qualidade das entregas.
- Relatórios quantitativos e qualitativos com foco em canais digitais;
- Análises de clusters de bases de cadastros;
- Otimizações de régua de relacionamento;
- Limpeza e otimização de base.
- Documentação da coleta de dados e definição de impactos de projetos de otimização executados;
- Extração de dados, criação e atualização de relatórios mensais e consolidados de desempenho de canais digitais;
- Definição de métricas, criação de eventos no Google Tag Manager e fontes de dados para propostas de otimização de sites;
- Desenvolvimento de relatórios de desempenho de testes AB e MVP;
- Participação e envolvimento nas dinâmicas de descoberta de oportunidades e definição da solução;
- Validação de métricas customizadas construídas dentro do ambiente digital;
- Criação dos Dashboards de monitoria;
- Análise de resultados de propostas de otimização com avaliação crítica do acontecido.
- Criação de Conceitos e Key Visual;
- Será responsável pelo desenvolvimento de ideias criativas e desdobramento de peças diárias para campanhas (junto à equipe envolvida com o cliente: mídias, desenvolvimento, conteúdo);
- Criação e desdobramento de peças para: Redes Sociais (posts e vídeos); Google Ads, Facebook Ads, anúncios patrocinados, e-mail marketing, sites e LPs;
- Edição de Vídeo, FIGMA e Pacote Adobe;
- Diagramação, animação e apresentações.
- Produção de conteúdo para Redes Sociais;
- Criação de textos e legendas para redes sociais e anúncios patrocinados;
- Roteiros para vídeos curtos, Reels e Instagram Story;
- Revisar textos;
- Responder comentários;
- Auxiliar os mídias e criativos caso necessário.
- Realizar de reuniões de escopo e briefings dos projetos;
- Definir prazos e cronograma dos projetos;
- Levantar esforço em horas para orçamentos;
- Desenvolver sites, lojas virtuais (e-commerce), landing pages, e-mails marketing e sistemas;
- Estar atento a novidades de SEO;
- Desenvolver projetos para melhores práticas para mobile;
- Gerenciar hospedagens de sites;
- Suporte a todos os squads.
- Organizar demandas redatores, cumprindo prazos dos planejamentos;
- Interface para alinhamento de prioridades com área de criação e performance;
- Acompanhamento de prazos de criação;
- Controle de qualidade das entregas (validação dos planejamentos);
- Envio de PPT mensal;
- Gestão de alterações com a equipe;
- Responsável por oportunidades de negócio (ex: analisar resultados atuais e sugerir estratégias de impulsionamentos, influencers, etc);
- Planejamento Estratégico de clientes;
- Suporte ao time de conteúdo.
- Acompanhamento de resultado de clientes por analista;
- Identificar problemas e fomentar trocas entre o time;
- Garantir prazos e qualidade;
- Suporte ao time de mídia;
- Interface para alinhamento de prioridades com área de criação, desenvolvimento e redes sociais;
- Suporte de atendimento ao cliente;
- Onboarding e Planejamento de Novos Clientes;
- Responsável por oportunidades de negócio (ex: analisar resultados atuais e sugerir estratégias, aumento de investimento, etc);
- Atuar no processo de recrutamento e seleção de pessoas;
- Processo de Onboarding;
- Identificar necessidade de treinamentos e cursos;
- Atuar em campanhas de endomarketing e ações sociais, cultura, clima e diversidade;
- Responsabilidades de departamento pessoal;
- Acompanhamento e apoio aos líderes;
- Suporte individuais e de equipes;
- Plano de Cargos e Salários;
- Processos administrativos;
- Ser backup da área de Financeira.