Quando os “mamíferos” crescem: a releitura da Parmalat pela NotCo
Lembra da campanha Mamíferos da Parmalat, com crianças fantasiadas de bichinhos e o jingle inesquecível? Ela é de 1996, criada pela DM9DDB, e marcou uma geraç&atil...
Leia mais
De avatares bonitos a personagens com roteiro: o novo entretenimento feito por IA
O futuro do conteúdo já não tem rosto. Ou melhor — pode ter qualquer um.Com a chegada das IAs generativas de vídeo, voz e imagem, criadores est...
Leia mais
Por que fomos eleitos o País Criativo do Ano, e o que isso diz sobre nossa cultura
A criatividade brasileira nunca foi tendência. Sempre foi sobrevivência.
Em 2025, o Brasil foi e…
Leia mais
Brand Attitude: por que marcas com personalidade vendem mais — e incomodam mais também
Tem marca que fala com todo mundo… e não conversa com ninguém.
Tem conteúdo com pauta linda… e zero atitude....
Leia mais
Microinfluenciadores: o impacto que não se mede só em seguidores
Tem marca que ainda mede influência pelo número de zeros depois do “K”.Mas enquanto o feed grita com creators de 1 milhão, quem realmente entrega conexão de verdade é quem tá jogando no micro.
...
Leia mais