Relatórios

Os relatórios trazem os números, mas quais são seus significados? Como transformar a análise estatística em um plano de ações que traga resultados práticos para a empresa? Entender a complexidade dos dados apurados por diversas ferramentas é uma ciência dominada por nossa equipe. Nós facilitamos a matemática para que você observe o único número que deve controlar pessoalmente: a multiplicação da sua receita.

O QUE É GOOGLE ANALYTICS?

O Google Analytics é parte essencial de toda a estratégia. É uma ferramenta que deve ser configurada para monitorar o tráfego do site. Através de seus relatórios, é possível ter certeza que as campanhas de marketing estão gerando o fluxo de visitantes desejado.

O Google Analytics também faz uma radiografia do comportamento dos consumidores que visitam o site. As informações ajudam a aperfeiçoar o conteúdo e planejar mudanças baseadas em informações, e não em suposições.

O QUE O GOOGLE ANALYTICS MOSTRA SOBRE O COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS?

Além de informar o tamanho do tráfego, o Google Analytics mostra a qualidade dele. Seus gráficos trazem dados precisos sobre o tempo em que os usuários permaneceram no site, quais foram as páginas mais e menos lidas, qual foi a taxa de abandono e qual foi o percentual de visitas novas ou recorrentes.

A radiografia feita pelo Google Analytics se estende às informações socioeconômicas e de hábitos dos visitantes. Traz dados como a região em que moram, o tipo de aparelho que utilizam para navegar (computador, celular ou tablet) e o sistema operacional utilizado (como Explorer, Chrome ou Safari), entre muitos outros.

 

Descobrir as preferências de quem pretende comprar seu produto ou serviço é fundamental para ter resultados. Quer conhecer melhor os seus clientes?

Peça-nos uma análise do seu caso. A Media K!, utilizando o Google Analytics e muitas outras ferramentas de marketing digital, vai produzir os relatórios necessários para tornar sua empresa íntima do seu público.
Clique Aqui