Mídias Sociais

Você sabia que 94,4% das empresas brasileiras estão presentes nas redes sociais? É muita gente, né? O problema é que ‘estar presente’ não significa ter resultado.

Não adianta ter um perfil no Facebook, no Instagram, no Twitter ou no Linkedin sem conhecer as estratégias adequadas para alcançar e fazer sucesso com os públicos de cada plataforma. Um conteúdo publicado, por exemplo, no Facebook, pode ser inadequado para o Linkedin. Ao ignorar fórmulas, métricas e conceitos, uma empresa está desperdiçando tempo e deixando de ganhar dinheiro no meio digital.

 

 

A.

Você sabia que cada rede social tem HORAS BOAS para postar e HORAS MORTAS, em que ninguém verá o post?

B.

Você sabia que um post sem imagem (foto ou vídeo) tem 80% menos chance de ser visto?

C.

Você sabia que, no Facebook, uma imagem com mais de 20% de texto sobre ela será praticamente escondida do público?

D.

Você sabia que menos de 7% dos seguidores visualizam um post, se ele não for patrocinado? Ou seja, se o perfil da empresa for acompanhado por 1 mil pessoas, a publicação será vista, no máximo, por 70.

E.

Você sabia que 72% das pessoas afirmam que os posts em redes sociais são o principal conteúdo que consomem?

F.

Você sabe como delimitar públicos, preparar campanhas com diferentes públicos-alvo e transformar as métricas fornecidas pelas ferramentas das redes sociais na base para novas ações?

 

Se a sua empresa não sabia dessas informações e não está apta a usar as ferramentas, precisa dos serviços de uma equipe completa de especialistas em redes sociais, 100% focados em resultados, como os da Media K! Marketing Digital.

Nossa equipe planeja as pautas, cria os textos e ilustrações, faz a postagem em todas as plataformas, gerencia os impulsionamentos (patrocínios) acompanha o fluxo de visitação, interage com o público que faz perguntas ou críticas e fornece relatórios detalhados das operações mensalmente.

Quer melhorar sua ação nas redes sociais? Quer estar presente DE VERDADE no meio digital?

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