Landing Pages

As landing pages são instrumentos para conseguir, com criatividade e habilidade, que os usuários forneçam dados como nome, telefone, e-mail e características da empresa em que atuam. As informações enriquecem seu banco de dados porque reúnem somente pessoas INTERESSADAS no produto ou serviço à venda.

É muito mais fácil negociar com quem nos conhece do que com desconhecidos. Com os leads capturados por uma landing page, seu fluxo de e-mail marketing será destinado para clientes em potencial, e não para qualquer pessoa que tenha um endereço eletrônico, mas nenhuma afinidade com sua empresa.

 

 

 

 

AS LANDING PAGES AUMENTAM AS CONVERSÕES?

Sim. Pois a pessoa está concordando em ceder seus dados em troca de algo, como um e-book. Se a sua empresa atua no ramo de alimentação, pode oferecer um livro de receitas. Se atua no ramo automobilístico, pode fornecer dicas para conservação do carro. Se é uma empresa de engenharia, arquitetura ou decoração, pode ensinar a misturar elementos para deixar a casa mais bonita. Outra possibilidade, ao invés de dar um e-book, é fornecer descontos em produtos ou permitir a participação num concurso com um excelente prêmio.

COMO É UMA LANDING PAGE?

A landing page deve ser uma página a mais no seu site, tratando de um assunto exclusivo. Geralmente, é composta de frases curtas e chamativas, que atraem o internauta para uma ação: clicar no botão de ação e preencher um formulário em troca de um benefício.

 

 

A MEDIA K! Marketing Digital planeja e executa a estratégia, desenvolve a landing page e também o e-book que será fornecido aos futuros clientes, em troca de seus dados de contato.

Para colocar toda esta tecnologia a serviço da sua empresa, você só precisa preencher um formulário!
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