Notícias

O que acompanhar com base em suas metas publicitárias

Por Diego Kanaane :: 0 Comments

Em qualquer ação de marketing, o que mede sua eficácia, é o resultado, com o Google Adwords funciona da mesma forma.

Antes de iniciar uma campanha defina claramente quais seus objetivos para que possa mensurar se sua campanha está realmente atingindo os resultados esperados.

Você quer ter mais acesso no seu site?
Analise a quantidade de cliques. Verifique sempre seu CTR e Indice de qualidade pois quanto maior forem estes índices menos você irá pagar por cada clique, e, consequentemente, mais acesso você terá!

Aumentar as vendas de sua loja virtual?
Fique atento a taxa de conversão. Instale em seu site as tags de conversão e entenda qual campanha, grupo de anúncios e palavras-chave dão maior retorno.

Divulgar sua marca?
Acompanhe a quantidade de visualizações. Uma tática interessante é desenvolver uma campanha de display com anúncios gráficos!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Código de Segurança:

Solicite seu orçamento

Ligue para (11) 2372-2458 ou preencha nosso formulário de contato