Notícias

Domínio “eco.br” estará disponível a partir de 5 de julho.

Por Diego Kanaane :: 0 Comments

A partir do dia 5 de julho estará disponível um novo domínio, o “eco.br“, que será destinado a todos aqueles que queiram utilizar um nome de domínio na Internet com foco eco-ambiental, tanto pessoas como empresas que possuem iniciativas eco-amigáveis, “verdes” e sustentáveis para, assim, destacar e promover suas atitudes nesta direção.

Para garantir um início tranquilo na operação e para preservar todos os direitos, a partir do mesmo dia e durante os primeiros 60 dias (chamados de “amanhecer”), os domínios existentes no .com.br, .emp.br, .net.br ou org.br, poderão ser registrados no “eco.br” pelos seus atuais titulares. Caso haja sobreposição (o nome escolhido já estiver reservado), o direito à reserva será do domínio mais antigo. Mecanismos administrativos serão utilizados para resolver qualquer conflito proveniente do uso de nomes ou marcas como domínios.

Os domínios “eco.br” equivalentes a domínios atualmente em processo de liberação ou que já participaram de 6 ou mais processos de liberação, não poderão ser registrados durante o período de “amanhecer” e serão disponibilizados no próximo processo de liberação de domínios, quando vier a ocorrer. Durante este período, o titular do domínio .com.br; .emp.br; .net.br ou .org.br utilizará o procedimento usual de registro.

O pagamento da anuidade do registro “eco.br” será o padrão, com valor de 30 reais por ano, que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Código de Segurança:

Solicite seu orçamento

Ligue para (11) 2372-2458 ou preencha nosso formulário de contato