Notícias

Como os custos são calculados no Google Adwords

Por Diego Kanaane :: 0 Comments

A grande vantagem da divulgação da sua empresa no Google Adwords é que ela é totalmente fexível ao seu bolso, isso quer dizer que não há um mínimo nem máximo para você investir, você coloca o quanto puder em créditos e define seu orçamento diário, ou seja, o quanto pretende gastar por dia.

Ja com o crédito disponível você pode definir como quer ser cobrado pelo google, ele disponibiliza 3 opções:

CPC – Custo por clique
Quando sua campanha está utlizando o cpc como forma de cobrança o foco da sua divulgação serão suas palavras-chave. O CPC é utilizado quando você quer levar tráfego para seu site.

CPM – Custo por impressão
Neste caso o google irá cobrar por quantidade de visualizações de seu anúncio. esta estratégia é mais utilizada para campanhas institucionais de divulgação de marca.

CPA – Custo por aquisição
O Custo por aquisição tem o foco em conversão, geralmente é utilizado em lojas virtuais onde venda é a meta.

Antes de inciar sua campanha defina quais seus objetivos para aí sim definir como quer ser cobrado!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Código de Segurança:

Solicite seu orçamento

Ligue para (11) 2372-2458 ou preencha nosso formulário de contato